Marca FSE

 

/imgs/2011/marcafse.jpg

Recorrendo ao design, a nova marca FSE procura transmitir a missão do Fundo, realçando o seu investimento nas pessoas, apoiando, desde 1986, a educação, a formação, o emprego e a inclusão social de milhares de portugueses. Mais do que a própria criação, é essencial esta visão que estrutura o processo de criação.

O novo logótipo, apresentado em formato de assinatura, atribui valor ao papel do Fundo na maximização do potencial humano e das capacidades individuais. O carácter pessoal é assumido na linguagem manuscrita e a positividade associada ao crescimento pessoal e profissional proporcionado pelo Fundo está patente na terminação da assinatura numa curva ascendente. Esta assinatura representa o FSE apropriado por cada indivíduo, tendo em conta a extensão e a abrangência do público beneficiário da sua intervenção.

Conheça aqui a versão animada da Marca FSE

 

COMUNICAR O FSE

 

/imgs/2013/comunicarFSE.jpg

 

Consulte o Portefólio de Comunicacão

 

Atualizado a 11/07/2013